Testando e Aprovando Monovin A.

13 mar

Olá pessoas, como sou um ser muiiiito animada, e estou com tempo de sobra hoje. Vou falar sobre meu queridinho MONOVIN A. Uso esse produto, já faz um tempo e só tenho agradecer. Vejo comentários negativos e positivos, porém só posso elogiar.

Vamos contar como começou a história de amor entre mim e Monovin. Meu cabelo sempre foi muito grosso e crespo (LEIA-SE VASSOURA PIAÇAVA), e com essas qualidades tão especiais, desde minha infância já sou dependente de relaxamento (sim, minha mãe é doida fazia relaxamento em mim quando criança). Então adicione a essa mistura, preguiça de cuidar,  químicas (adoro um cabelo pintado de preto, vermelho, loiro, opaa acho que descobrir o motivo da quebra) e cabelo fraco por falta de nutriente (vegetariana). O resultado dessa bomba era um cabelo que não tinha um crescimento ,ou melhor até tinha, mas crescia e ia direto para o chão.

Foi então que um milagre aconteceu em minha vida (não foi nenhum gênio da lâmpada, mas foi a solução) . Através de pesquisas inúteis, que por sinal, adoooooro, descobri que algumas pessoas usavam um concentrado de vitamina A, de uso veterinário ( isso mesmo, não escrevi errado), em sua cabeleira. Para isso colocavam algumas gotas no shampoo e condicionador.

Eu comecei a usar e desde então hoje tenho  fios maiores. Acho que em minha cidade, sou a maior divulgadora de tal milagre da natureza química, desde amigas, primas, sobrinhas usam.

Como mato a cobra e mostro o pau. A receita é a seguinte:

1 shampoo sem sal 300 mL + 30 gotas monovin A= SHAMPOO BOMBA E MILAGROSO

O monovin A é encontrado em lojas de produtos veterinários e o shampoo pode ser de sua preferência. Eu prefiro o de Jaborandi, mas já usei outros.

Por ser algo caseiro, a receita sofre algumas variações. Tem pessoas que medem por mL, outras colocam mais ou menos gotas, outras colocam mais coisas ou põe em cremes. Mas eu uso dessa forma e comigo PELO MENOS deu certo.

Vale lembrar que a vitamina A em excesso, causa o efeito oposto, ou seja, faz com que o fios caem. Assim toda cautela ao colocar o Monovin no shampoo, nada de querer colocar muito mais gotas ou mL, para o cabelo crescer mais rápido. 

Dizem que é bom usar 3 meses e esperar 1 mês e só então começar a usar novamente. Eu faço assim também e não vou discordar.

Vou postar algumas fotos de um mês de tratamento. Dia 03 de Abril, quando completa um mês que voltei a usar.

SOLTEM A CABELEIRA E SEJAM FELIZES RAPUZEIS

BEIJOS

xoxo

9 Respostas to “Testando e Aprovando Monovin A.”

  1. Regina 13 de março de 2012 às 14:20 #

    dia 03 volto aqui para ver o resultado, seu cabelo ta crescendo mesmo. beijo Alice

  2. juliana 14 de março de 2012 às 12:16 #

    Oi tenho grande interesse em saber se esse produto realmente funciona, quando postar as fotos me avise para eu ver os resultados, ok?

  3. Rafa Delgado 14 de março de 2012 às 14:13 #

    Olá vou entrar sempre aqui para conferir os resultados. Boa sorte com o blog. bj

  4. jessiicaredivo 22 de abril de 2012 às 21:33 #

    também quero ver os resultadoos :T
    o problema é comprar aonde eu moro :/
    quanto custa ai no brasil?

    participa do sorteioo
    http://www.mundodamaquiagem.com.br/blog/?p=98

    • eutesteieaprovei 14 de outubro de 2012 às 17:58 #

      Olha aqui o preço é salgadinho 70 reais um potinho! mas vale mesmo a pena, eu gostei, pena não ter comprado mais!beijos

      • Ticiana Nobre 20 de março de 2013 às 23:08 #

        Na cidade onde moro é 27 reais *–*
        Mas me tira uma dúvida, teu cabelo chegou a cair mais, parou mais de cair ? Pq assim, tenho muita vontade de usar, mas meu cabelo cai muito, tenho medo que caia ainda mais. O que tu acha?

  5. izanya 19 de março de 2013 às 00:47 #

    mas 30 gotinhas ñ é muit ñ?

  6. GRACIELE 12 de junho de 2013 às 08:54 #

    POSSO POR TAMBEM NO CONDICIONADOR
    PORQUE NA REAL DEPOIS QUE LAVA OS CABELOS COM SHAMPOO ELE VIRA PALHA

Deixe um comentário

