USANDO EXTRATO NATURAL JABORANDi

13 mar

Último post do dia, aproveitando a animação pelo início do blog. Minha nova aquisição para cuidado da minha cabeleira e crescimento, foi o extrato natural jaborandi. Esse produto, possui indicação para a “estimulação da circulação do couro cabeludo, para facilitar a oxigenação do bulbo capilar e auxiliar o tratamento da queda capilar e anticaspa”.

As minhas considerações inicias são: O produto é fedido rsrsr (ou melhor, o cheiro não é ruim, mas sim forte) e acaba se tornando enjoativo após as aplicações. É aquoso demais, ao passar no couro cabeludo acaba pingando demais e quando vai ver já usou o produto todo. Mas fora isso, não tenho reclamações. Já que para virar Rapunzel e tropeçar no cabelo é preciso certos sacrifícios.

O produto é encontrado em farmácias e lojas para compra de produtos capilares. Aqui em Juiz de Fora, comprei por 15 reais, o valor deve ser em torno desse.

A embalagem vem com 100mL e não parece que da para usar muitas vezes. Já usei 3 vezes e parece que da para usar mais umas 5 no máximo.

Eu fui informada pela atendente da loja que para melhor ação do produto é aconselhável usar umas 30 gotas a noite, quando for descansar a sua beleza divina, e lavar pela manhã. Na embalagem do produto diz para usar o produto, fazer movimentos circulares, aguardar alguns minutos e lavar os fios normalmente. Como bateu aquela dúvida (o que eu faço agora doutor?) cada dia uso de uma forma. Uma das duas vai dar resultado né? (seraaaaaaaaaa)

 

Bom comecei a usar dia 03 de março, entãoooo daqui a 1 mes posto as fotos para o famoso antes e depois.

Obs: uso extrato natural de jaborandi e também lavo meus cabelos com shampoo com monovin A, vai que ajuda né

 

beijos

xoxo

3 Respostas to “USANDO EXTRATO NATURAL JABORANDi”

  1. BETH 28 de setembro de 2012 às 22:13 #

    eu esei e funcionou mesmo, meu cabelo na frente não crescia de jeito nenhum, hoje estou com um franjão. bjs!!!

  2. Augusta Ching Fong 30 de outubro de 2013 às 17:45 #

    oi, eu moro em londres e gostaria de saber onde eu posso comprar esse produto em londres

  3. Vânia Luz 19 de novembro de 2013 às 13:12 #

    Eu estou usando o extrato glicólico de jaborandi, estou na fase inicial.

    http://miscigenadamenteafro.blogspot.com.br/

Deixe um comentário

