RESULTADOS MONOVIN, EXTRATO DE JABORANDI, ALONGADOR DE CÍLIOS

14 out

Meninas, mil perdões, mas tenho a cabeça ruim demais da conta! Esqueci completamente de postar os resultados para vocês!

Mas bem, mesmo sem fotos posso falar de todos os 3 post que fiz!

Quanto o Alongador de Cílios, digamos que realmente deu uma alongadinha, mesmo eu já tendo cílios longos, eles ficaram bem mais visíveis! Porém, 1 potinho durou 3 meses no máximo e tem 3 meses que não uso, então acho que meus cílios voltaram ao normal (muito triste né), tava adorando parecer uma boneca! Infelizmente o precinho é bem salgadinho, para usa-ló sempre, mas para quem tem uma graninha sobrando, acho uma ótima opção!

Em relação ao extrato de jaborandi e monovin não sei bem qual deles deu o resultado no meu cabelinho, mas deu uma crescida legal. Então para quem tem problema de crescimento acho também uma ótima opção, e melhor ainda NÃO É CARO NÉ! OHHHH maravilha!

 

Sorry por não postar fotos, mas os próximos testes não esquecerei (SERÁ????). Brincadeiras a parte, fiquei muito feliz em acessar hoje o blog e ver tantas visitas! Bateu uma emoção snif snif!

Obrigada a todos!

Até a próxima!

bjocas

Uma resposta to “RESULTADOS MONOVIN, EXTRATO DE JABORANDI, ALONGADOR DE CÍLIOS”

  1. Vânia Luz 19 de novembro de 2013 às 13:22 #

    Muito legal você voltar e dizer quais foram os resultados dos produtos.
    Vou usar o extrato glicolico de jaborandi no couro cabeludo, para ver qual é de mesmo!

    http://miscigenadamenteafro.blogspot.com.br/

Deixe um comentário

